terça-feira, 29 de junho de 2010

Fotos Disney !!!!

Oiiii gente tudo bem com vces???? Faz um bom tempo qe eu  ñ posto NADA, mas da ultima fez que falei com  vces , disse qe ia mostrar minhas fotos da DISNEY então ai vao elas :













é no Sea World 
                
Epcot Center é demais












Aqui é no Epcot Center, mas no Canada                                             essa é no Animal Kindom !!!
























                                                                                        essa é a Dowton Disney lá tudo é mais barato que tem em todos os parques da Disney 




      aqui eu e minha madrinha simos para jantar 
               era um teatro de ponta cabeça 








entao gente essa foi a minha viagem do dia 23/08/09 ao dia 03/08/09... Muitos beijos e abraços  e até a proxima !

quinta-feira, 18 de março de 2010

Vida de Escola

Oii gente agora são 20:56 da noite de 18/03/10 estou aqui no pc porque por causa que a minha sora de arts passou um trabalho sobre um amuleto da sorte ... valeu Tia Júh !! Shashuasuhashuas
    No dia 24 começao as minhas provas " legal néh!!"  .
Gente eu tenho um professora que ela é louca ela começa a falar de uma coisa e depois fala de uma que nao tem nada a ver !! Hoje agente levou uma maquete sobre o desenvolvimentoXmeio ambiente e ela quis levar pra os parentes dela ver !!!! È loucaaaaaaaaa .
  A minha outra de port agente fala alguma coisa que nao tem nada aver com a aula e ela fala :- " e o kicoo ".
,"quem pergunto". é muito engraçado claro quando nao é comigo oou com as minhas amigas " a fando em amigas eu tenho uma amiga que imita tudooooooooo que as series falam na TV "



Gente no proximo post eu vo mostra a minhas fotos da Disney e os esmaltes novos !!!

Beijoss&Meligem

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O que quero ser !!

Quando me perguntavam o que eu queria ser quando crescer sempre disse "Adulta claro",mas depois de pensar muitoo percebi que o que eu mais gostava de fazer era cozinhar!! Sempre estava na cozinha tentando ajudar a cortar, fritar e outras coisas também!!

O meu pai é um ótimo cozinheiro como toda a minha família, então no ano novo ele sempre preparava o nosso pernil,e ano passado eu pedi pra ajudar!
Os ingredientes eram :
Conteúdo proibido para revelar a receita secreta da família !!Rsrsrsrsr
Sério é secreta mesmo só eu e meu pai sabemos !!!
Então no começo do ano meu pai e agora eu fazemos um molho com um lagartinho que fica muitooooo bom !!!


Agora eu comecei a ajudar a fazer tudo e mais um pouco !!!
Então acho que vou seguir a carreira de Chef !!

Beijos&meligem

Picanha

Gente essa eu nçao inventei mas eu amooo essa receita!!

Ingredientes:

1 picanha inteira de aproximadamente 1,2kg
1 lata de molho de tomate (sabor azeitona)
1 pacote de sopa de cebola
350 ml de cerveja preta

Modo de Fazer:Limpe a gordura deixando só uma camada bem fina. Numa panela de pressão grande, doure a picanha, virando com uma colher de pau.
Não pode furar!

Numa tigela, faça um molho frio, com molho de tomate sabor
azeitona, a sopa de cebola e a cerveja preta.

Adicione esse molho à picanha, feche a panela e deixe cozinhar na
pressão durante 1 hora. Fatie a picanha e sirva com o molho,
arroz branco e
salada.

Obs.: Se o molho estiver ralo, a picanha estará dura. O molho
deve ser grosso.

Clique aqui para ver em video com que faz essa Picanha

Musicas

Na sexta feira, na minha escola todas as aulas foram para nos fazermos marchinhas de caranaval!!!
Foi bem engraçado !!

O nome da minha escola de samba era : Unidos do São Pedro
Como estou no 7ºano nossa marchinha chamava : 7ºchegou

Música:

Chega chega meu 7º que o samba vai começar
Repara como é bonito esse samba de arrasar
Chega Chega
Vai Chegando que o nosso samba vai começar
Vem com Alegria veste a fantasia e vamos pular

O 7º chegoooo
Trazendo muito amoooo
Mas que calooorr
Sou do São Pedro e vim dançar
E vim cantar
E vim sambar

De uma longa história em vim falar
O carnaval chegou aqui pra animar

O 7º chegoooo
Trazendo muito amoooor
Mas que calooorr
Sou do São Pedro e vim dançar
E vim cantar
E vim sambar .


Gente eu sei que não é lá essas coisa mais tá bom assim né
Quando a gente foi apresentar pra toda escola a minhas pernas não paravam de tremer!!!!

Beijos&Meligem

Receita do Bolo de Nozes Cremoso

Hj eu vou fazer um bolo de Nozes Cremoso...eu mesmo inventei!!! Vai ficar muitooooooo Bom

Ingredientes:
(Massa do bolo)
2 xícaras de nozes
2 xúcaras de farinha de trigo
2 xícaras de açúcar
4 ovos inteiros
2 copos de leite
2 colheres(sopa) de manteiga
1 colher(chá) de fermento em pó

Recheio:

2 copos de leite
3 colheres de amido de milho(maizena)
3 colheres de açúcar
5 gotas de baunilha

Modo de Fazer:

Unte a forma com a manteiga e farinha. Acenda o forno e deixe pré-aquecido
por uns 10 min.
Bata as nozes no liquidificador, até ficarem bem trituradas. Quebre os ovos
e acrescente às nozes no liquificador e misture bem, até ficar uma massa homogenea.
Em uma leiteira ou panela, coloque o leite e a manteiga para derreter, isto pronto, junte com a massa do liquidificador e bata novamente. Agora aos poucos junte a farinha e o açúcar e o fermento por último, batendo até misturar bem. Coloque na forma já untada e leve ao forno pré-aquecido por 30 min. + ou -.
Depois que o bolo já estiver assado, espere esfriar e corte-o ao meio,e recheie com as instruções abaixo:

Modo de Fazer o Recheio:
Em uma leitera coloque o leite, a maizena e o açúcar, leve ao fogo e não pare de mexer. Quando o creme estiver cozido, retire do fogo (coloque o recheio ainda quente no bolo "se não vai ficar duro você não conseguirá colocar no meio do bolo").

Acrescente algumas nozes para decorar em cima do bolo.

Seu bolo vai ficar muito gostoso!
Agora e só vce por tudo para dentro!!

Beijos&Meligem

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Carnaval em Athur Nogueira

No feriado de Carnaval vim pra Athur Nogueira e passei sábado e domingo com a Ana Paula a Ana Claudia o Oscar e o Rique .... Claro minha mãe e meu pai ...
Assisti o carnaval de rua ...



Aqui: Ana Paula, eu, e a Ana Claudia .... '' O mundo vai acabar em Anas !!!''



Amei passar o carnaval aquii !!!

Beijo&Meliga