Oii gente agora são 20:56 da noite de 18/03/10 estou aqui no pc porque por causa que a minha sora de arts passou um trabalho sobre um amuleto da sorte ... valeu Tia Júh !! Shashuasuhashuas
No dia 24 começao as minhas provas " legal néh!!" .
Gente eu tenho um professora que ela é louca ela começa a falar de uma coisa e depois fala de uma que nao tem nada a ver !! Hoje agente levou uma maquete sobre o desenvolvimentoXmeio ambiente e ela quis levar pra os parentes dela ver !!!! È loucaaaaaaaaa .
A minha outra de port agente fala alguma coisa que nao tem nada aver com a aula e ela fala :- " e o kicoo ".
,"quem pergunto". é muito engraçado claro quando nao é comigo oou com as minhas amigas " a fando em amigas eu tenho uma amiga que imita tudooooooooo que as series falam na TV "
Gente no proximo post eu vo mostra a minhas fotos da Disney e os esmaltes novos !!!
Beijoss&Meligem
Nenhum comentário:
Postar um comentário